EXCLUSIVO! LEVI PONTES DESISTIRÁ: ele, irá apoiar outro candidato comunista...

, , No Comments


O titular deste blog foi informado ontem a noite-durante a partida do Sampaio Corrêa contra o Guarani de Campinas- que o deputado de Chapadinha: Levi Pontes De Aguiar, teria jogado a toalha; é o quinto colocado,  em pesquisas qualitativas para deputado estadual, realizadas naquele prospero  município.

Ainda segundo a fonte, ele teria percebido que seria muito humilhante para um deputado em pleno exercício do mandato; ficar atrás de BELEZINHA, TAÍSA HORTEGAL,e MARCOS CALDAS, ambos , todos, fora do eixo da casa de MANOEL BECKMAN. Entretanto, também estaria atrás de seu companheiro de parlamento-Paulo Neto- que, ainda não decidiu, se vai ser ele, ou sua esposa; Carmem Neto, o candidato(a) da sua família? Para o pleito proporcional de 2018.

Taísa Hortegal, vai ser uma das mais votadas na princesa do Baixo-Parnaíba.

De todo modo, agente(titular do blogleitaoma e equipe de redação)ainda está averiguando a veracidade da informação. Pois, segundo a mesma fonte, ele-Levi Pontes De Aguiar- estaria propenso, a divulgar sua repentina e intrépida decisão, durante a sessão de hoje à tarde, na "casa do povo": Assembléia Legislativa do Maranhão. De qualquer forma, só nos resta aguardar e conferir... Afinal, como diria o grande general e tribuno romano JULIO CÉSAR: " ALEA JACTA NEST"! Ou seja , A SORTE ESTÁ LANÇADA!

0 comentários:

Postar um comentário