ELEIÇÕES 2018! CANDIDATA MAURA JORGE: social liberal registrou candidatura na noite de ontem...

, , No Comments
Bolsonaro será o candidato de Maura Jorge no Maranhão.

A pré-candidata a Governadora Maura Jorge (PSL), apoiada pelo presidenciável Jair Bolsonaro no Maranhão, oficializou o registro da sua candidatura na noite desta segunda-feira (13). O registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi feito pela internet, pois no momento a pré-candidata cumpria agenda de compromissos na capital.
O plano de governo de Maura Jorge foi anexado juntamente com o pedido de registro da candidatura. No documento, a pré-candidata a Governadora diz que lutará pelo crescimento do Maranhão, preparando o estado para crescer com investimento em infraestrutura, educação, saúde e segurança pública. Maura Jorge diz ainda que vai investir nas potencialidades de cada região do estado.
“Lutaremos pelo crescimento. Prepararemos o estado para crescer, investiremos na infraestrutura, na educação, na saúde e segurança dos maranhenses. Sabemos que o crescimento vai exigir que as infraestruturas existentes funcionem melhor, sejam mais eficientes. Essa melhora promoverá a produtividade e como consequência aumentará a eficiência da economia como um todo”, declara Maura Jorge.
“O Maranhão vai crescer de forma acelerada, mas, para isso, vamos ter que fazer melhor o que já foi feito, dar continuidade e fazer o que ainda precisa ser feito, investindo nas potencialidades específicas de cada região. Temos ótimas universidades, fomentaremos institutos de pesquisa, ampliaremos a rede de ensino técnico e tecnológico, e investiremos na instalação em nosso estado de empresas e indústrias de transformação. Conhecimento e inovação fazem parte desse passaporte para o futuro”, completa a pré-candidata.
Campanha fortalecida
Maura Jorge tem demonstrado força na corrida eleitoral, angariando importantes adesões em todos os municípios por onde passa. Em recente visita à região do Médio Mearim, passando por cidades como Lagoa Grande, Lago da Pedra e Marajá do Sena, a pré-candidata foi recebida por uma multidão de apoiadores – repetindo o sucesso dos seus eventos na Região Tocantina e Centro-Sul do estado, onde também cumpriu agenda de pré-campanha.
“A grande adesão popular que graças a Deus estamos recebendo é um reflexo do atual momento político por que passa o Maranhão e o país como um todo. Percebo que há um desejo de mudança. E nós, juntamente com o presidenciável Bolsonaro, somos os únicos que representamos uma renovação verdadeira”, afirma Maura Jorge.
“Falo isso com muita tranquilidade, porque minhas ações durante todo esse tempo comprovam isso. Apesar de todas as pressões que recebi, das propostas e convites que me fizeram para abandonar a candidatura, dos partidos que me tiraram, permaneci firme. Pois, como costumo dizer, não estou nessa caminhada por ambição, mas sim por um propósito. Nós vamos tirar o Maranhão da situação alarmante em que se encontra”, finaliza.



0 comentários:

Postar um comentário