ELEIÇÕES 2018! JORNALISTA OTELINO NETO: Comitê do parlamentar e correligionários é inaugurado com festa em Grajaú

, , No Comments


O candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PC do B), foi recebido com uma grande festa pelos grajauenses, na noite de sábado (25), durante a inauguração do comitê de seu grupo político, na cidade de Grajaú.


O parlamentar é autor de emendas que permitiram investimentos nas áreas de infraestrutura e educação no município. No evento, Othelino demonstrou otimismo com a inauguração do comitê. “Foi um lançamento empolgante, cheio de energia positiva e certamente é com esse clima que faremos uma campanha vitoriosa em Grajaú”, disse.



Várias lideranças estiveram presentes na inauguração. O candidato a deputado federal e presidente estadual do PC do B, Márcio Jerry, acompanhou Othelino e falou sobre o desempenho do parlamentar à frente da Assembleia Legislativa. “Ele vem fazendo um excelente trabalho no parlamento estadual e ao lado do governador Flávio Dino, o que me faz sentir em ótima companhia em nossa campanha neste município”, afirmou.

 


Simone Limeira, outra importante liderança do PC do B, também demonstrou apoio à reeleição do deputado. “Faz tempo que Othelino Neto não mede esforços para ajudar Grajaú e agora chegou a nossa vez de retribuir essa dedicação”, acentuou a presidente municipal do partido.
O representante da União da Juventude Socialista, Pedro Lucas Araújo, destacou as emendas que beneficiaram jovens carentes. Segundo ele, o trabalho deve continuar. “Nós devemos ficar ao lado de quem olha para os que mais precisam. Sei que o deputado Othelino Neto é autor de várias emendas, entre elas, a que isenta estudantes com deficiência ao pagamento de taxas escolares. Com ele, eu acredito que iremos construir um Maranhão mais justo”, disse.
Já o vereador Marquinhos Jorge enfatizou as medidas que garantiram benefícios à população, por meio de emendas parlamentares, a exemplo das obras de pavimentação na cidade. “Ele já conseguiu poços artesianos em comunidades, melhoria na estrada que liga Grajaú a Arame, entre outros benefícios. Por isso, é importante estar ao lado dele para que ele possa continuar a trabalhar por nossa Grajaú”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário