Sargento da Polícia Militar é baleado e morre durante assalto no Maranhão

, , No Comments






arma

G1- 

Um sargento da Polícia Militar do estado do Maranhão identificado como  Antonilson Povoas sousa, foi baleado e morreu, após ser alvo de um assalto na noite desta segunda-feira (20) na Avenida 10, situada no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, dois criminosos tentaram roubar um veículo na Avenida 10, considerada a via principal do bairro, quando eles descobriram que o carro pertencia ao policial militar. O policial reagiu, houve troca de tiros e o policial militar acabou sendo atingido na cabeça.

O sargento Povoas foi socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), no bairro Cidade Operária, e na madrugada de terça-feira (21) foi encaminhado para o Hospital do Servidor. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Durante o tiroteio, o sargento ainda atingiu um dos criminosos que foi socorrido pelo outro bandido e levado para um hospital no município de São José de Ribamar. O sargento Povoas era lotado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).



    0 comentários:

    Postar um comentário