Blog do Jorge Aragão. "O político Flávio Dino (PCdoB) deu, nesta quinta-feira (23), mais uma prova de sua covardia e incoerência, características que tem norteado o caminho do comunista na sua trajetória política.
Candidato à reeleição, o governador Flávio Dino seria o quarto entrevistado na Sabatina que está sendo realizada pelo jornal O Estado do Maranhão, sempre no horário das 10h às 11h. Apesar de ter designado representantes para acompanhar o sorteio, Flávio Dino simplesmente não compareceu a Sabatina.
O fato de simplesmente já não ir para uma simples Sabatina, sem antes informar nada, já demonstra toda a covardia do comunista, mas a situação se agrava pelos últimos posicionamentos dele nas redes sociais e perante a Justiça Eleitoral.
Utilizando as redes sociais, Flávio Dino reclamava de não ter direito a “fala” nos meios de comunicação do Grupo Mirante. O comunista chegou a buscar na Justiça Eleitoral, desnecessariamente, o direito de falar na Rádio Mirante FM.
Só que agora, depois de mais uma fuga, o teatro do comunista se auto destrói, afinal quando teve a oportunidade de falar no Grupo Mirante, através da Sabatina, Flávio Dino novamente se acovardou, assim como fez em 2014, na mesma Sabatina e na série de entrevistas na Rádio Mirante AM.
Flávio Dino pode até ter o direito de se recusar a ir no Grupo Mirante, mas não terá mais o argumento de que não é convidado ou que descriminado, uma vez que fugiu, mais uma vez, das perguntas dos jornalistas políticos do Grupo Mirante.
O Blog espera também que o triste episódio desta quinta-feira, sirva para que a Justiça Eleitoral não seja novamente induzida ao erro pelos comunistas, já que não necessita, nem nunca necessitou, autorização judicial para que o governador Flávio Dino conceda entrevista no Grupo Mirante.
Para o político Flávio Dino se posicionar nos veículos de comunicação do Grupo Mirante, basta que ele tenha uma coisa que lhe é rara, coragem.
É simples assim".