Prefeitura de São Luís modifica rotas de trânsito no circuito pré-Carnaval neste sábado (25)

, , No Comments

Ação visa garantir a segurança dos foliões bem como organizar e disciplinar o trânsito no Centro e Avenida-Beira Mar e se estenderá durante a programação de pré-Carnaval.

Prefeitura de São Luís modifica rotas de trânsito no circuito pré-Carnaval neste sábado (25)A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) comunica que, em função do período do pré-Carnaval, neste sábado (25), serão modificadas rotas de trânsito no Centro e na Avenida Beira-Mar, a partir das 13h até a dispersão dos blocos e grupos carnavalescos. A ação visa garantir a segurança dos foliões bem como organizar e disciplinar o trânsito nesta área da cidade. 
A primeira intervenção acontecerá na rota de tráfego da Beira-Mar, que inicia embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi,  até o retorno do prédio da REFFSA (em frente ao posto de combustível). O trânsito que vem da Ponte José Sarney fica livre à direita (sentido Terminal da Praia Grande).
Já o fluxo de tráfego que desce a Rua Rio Branco, sentido Beira-Mar, será interrompido e desviado para as seguintes vias: Rua do Outeiro ou Avenida Alexandre Moura (Parque do Bom Menino).
A SMTT vai disponibilizar agentes de trânsito com motos e viaturas e a pé, em pontos fixos e em deslocamentos, para orientar e disciplinar o trânsito durante todo o período de interdição até o final da dispersão. A operação de trânsito ocorrerá durante todo o período de pré-Carnaval, até 15 de fevereiro

0 comentários:

Postar um comentário