Melhores fotos da semana em que navio russo visita Rio de Janeiro

, , No Comments


Selecionamos as fotos mais marcantes desta segunda semana de 2020, abalada pelas tensões entre EUA e Irã. Da queda de avião até a visita de um navio russo ao Rio de Janeiro, esta semana foi "imprecionante", como diria o ministro da Educação, Abraham Weintraub.
A segunda semana de 2020 foi marcada pelos acontecimentos no Oriente Médio, na esteira do assassinato do general iraniano, Qassem Soleimani, ordenado pelos EUA. Com as tensões em alta, uma aparente falha militar iraniana causou a queda de um Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines, vitimando todas as 176 pessoas a bordo.
No Brasil, a inflação passa o centro da meta, mas não chega ao salário mínimo: puxada pelo preço da carne, a inflação fechou 2019 a 4,31%. No entanto, o reajuste do salário mínimo anunciado pelo governo Bolsonaro não repõe a inflação do ano passado.
Para fechar a semana com boas notícias, o navio de pesquisa russo Admiral Vladimirsky chegou ao porto do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10) para fazer uma escala em sua expedição ao redor do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário