Antônio Pereira prestigia convenção da Assembleia de Deus em Açailândia

, , No Comments
Antônio Pereira prestigia convenção da Assembleia de Deus em Açailândia
Deputado Antônio Pereira discursa durante o evento
0 deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou, em Açailândia, a convite do pastor Cavalcante, a 33ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Sudoeste do Maranhão e outros estados da Federação  (COMADESMA).
Nesta edição do evento, o tema escolhido pela Assembleia de Deus foi "Exercendo o ministério para a glória de Deus", baseado no texto bíblico de 1ª Coríntios 10.31. São quatro dias de evento, incluindo atividades em mais dois templos do Maranhão.
Antônio Pereira destacou a importância da convenção, que reuniu cerca de 2.700 pastores e evangelistas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, filiados à convenção COMADESMA no Maranhão e mais 14 estados brasileiros.
Mesa Diretora
O evento, exclusivo para ministros, missionárias e filhos de ministros, é realizado a cada seis meses e é considerado o mais importante da igreja, porque determina as ações que serão concretizadas ao longo do ano.  Esta edição é no Templo Central de Açailândia.
Durante o evento, foi feita a prestação de contas dos últimos quatro anos e formada a mesa diretora que vai liderar a COMADESMA entre 2020 e 2023. O pastor Cavalcante foi escolhido por aclamação para continuar presidente da COMADESMA.
"Agradeço a Deus e aos convencionas por esta oportunidade de podermos continuar trabalhando para o Senhor à frente desta grande obra. Vamos continuar crescendo e investindo no desenvolvimento da obra de Deus, sonhando com a abertura de mais campos de evangelização em todo o Brasil", disse. 

0 comentários:

Postar um comentário