Deputado Vinicius Louro prestigia festividades em comemoração aos 50 anos de Paulo Ramos

, , No Comments
Deputado Vinicius Louro prestigia festividades em comemoração aos 50 anos de Paulo Ramos
Ao lado do prefeito Deusimar Serra, Vinicius Louro participou de toda a programação alusiva ao aniversário de Paulo Ramos.
 O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na segunda-feira (20), das festividades em comemoração dos 50 anos de emancipação política da cidade de Paulo Ramos. A programação contou com desfile cívico, corte do bolo, maratona, competições de corrida de jegue e sinuca, entre outras atividades. 
O parlamentar esteve presente em toda a programação. Na ocasião, ele enalteceu a festa organizada pelo prefeito Deusimar Serra (PCdoB) e sua equipe de governo formada por secretários e vereadores. "O prefeito está de parabéns pela organização. Nunca vi em Paulo Ramos uma festa tão animada e com o próprio povo como atração principal", declarou Vinicius Louro.
Ao lado de Deusimar Serra, o deputado Vinicius Louro tem trabalhado em benefício da população de pauloramense. A parceria tem resultado em inúmeras emendas e indicações destinadas à saúde, educação, cultura e infraestrutura local. 
O deputado elogiou a gestão do atual prefeito e garantiu que a parceria vai levar mais melhorias para a cidade. 
"Parabenizo o prefeito Deusimar por realizar um trabalho pautado no amor e compromissado com a população pauloramense. A cidade vive um grande momento, e eu me sinto honrado em fazer parte da história deste povo, que me abraçou com carinho e confiança em nosso trabalho. Temos muito ainda por fazer e vamos empreender esforços para isso", acrescentou o parlamentar.
O prefeito Deusimar Serra agradeceu a presença do deputado e reafirmou que a parceria segue ainda mais fortalecida. "Agradeço ao deputado Vinicius Louro pela presença. Ele é um parlamentar diferenciado; está sempre presente em nossa região e nossa cidade, buscando conhecer as necessidades da população através de muito diálogo, ajudando e contribuindo com a nossa gente. Somos gratos por isso. Em 2020, trabalharemos ainda mais por Paulo Ramos", afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário