ALEMA! AVISO DE CREDENCIAMENTO: sessão solene de início dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura

, , No Comments
Resultado de imagem para fotos da assembleia legislativa do maranhão
Parlamento Estudantil 940x100

 Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão realizará na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, às 16h, no Plenário Nagib Haickel, a solenidade que marcará o início dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura. 
Com o intuito de organizar os trabalhos da imprensa durante a solenidade, a Diretoria de Comunicação da Assembleia abre o credenciamento de imprensa, exclusivamente, para profissionais de imagem, restrito a 1 cinegrafista e 1 fotógrafo por veículo, que terão acesso ao Plenário Nagib Haickel. Os demais profissionais de comunicação deverão acompanhar a solenidade do Comitê de Imprensa. 
As solicitações de credenciamento devem ser enviadas para o email comunicacaoalema2019@gmail.com, a partir desta segunda-feira (27) até a próxima quarta-feira (29). No requerimento, deve constar o nome do fotógrafo ou cinegrafista, e-mail pessoal, telefone e DRT.
As credenciais estarão disponíveis aos que as solicitarem a partir da próxima quinta-feira (30), na recepção do 1º piso do Complexo de Comunicação, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário