Milhares de pessoas saúdam 2020 na Praça Maria Aragão em show Virada com Jesus

, , No Comments

Organizada pela Prefeitura de São Luís em parceria com o Governo do Estado, a Virada com Jesus reuniu grandes nomes da música gospel; prefeito Edivaldo, ao lado da primeira-dama Camila Holanda, acompanhou o evento.

Milhares de pessoas saúdam 2020 na Praça Maria Aragão em show Virada com Jesus.Na noite de réveillon, milhares de pessoas participaram da Virada com Jesus, evento realizado pela Prefeitura de São Luís em parceria com o Governo do Estado na Praça Maria Aragão. O público acompanhou com muita disposição, até as três da manhã, a programação com artistas locais e nacionais, como a banda Som e Louvor e a cantora Gabriela Rocha, grandes atrações da noite, entre outros como os cantores Maurício Paz e Nicoleti e o pastor Célio Santana. O prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou o evento ao lado da primeira-dama Camila Holanda.
“A cidade está em festa. Este é um momento especial para compartilharmos sentimentos de solidariedade e esperança, renovando as forças para o Ano Novo. Por isso, a nossa gestão, em parceria com Governo do Estado, realiza e apóia eventos como estes que aconteceram nesta noite, respeitando a pluralidade e a diversidade do público ludovicense. Assim como na Praça Maria Aragão,apoiamos o Virada do Ano com Jesus, da Igreja Católica, na Praça do Pescador e ainda na Avenida Litorânea, o evento cultural realizado pelo Governo do Estado. Em todas as programações, o sentimento de um 2020 cheio de paz a todas as famílias”, disse o prefeito Edivaldo.
Também acompanhou o prefeito no evento o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, e a esposa.
Na Praça Maria Aragão, onde o prefeito Edivaldo acompanhou a virada do ano, o público começou a noite ao som da banda Marcados Pela Promessa, grupo maranhense que apresenta canções em ritmo de samba e pagode. Durante aproximadamente uma hora o grupo animou o público com canções inspiradas em temas bíblicos, mas marcadas pelo ritmo dançante e coreografias, envolvendo o espectador.
Também subiu ao palco o grupo local Ministério Vida e Comunhão, com louvores inspirados no ritmo pop. O grupo vocal empolgou os espectadores, que acompanharam muitas das canções e também dançaram embalados pelos sucessos do grupo. Já o cantor Nicolete, com mais de 29 anos de carreira na música cristã evangélica, levou ao público um repertório de canções mais tradicionais, ressaltando a voz e as mensagens bíblicas das composições musicais.
Dando sequência às apresentações, o pastor Célio Santana tomou conta do palco com canções empolgantes, entusiasmando o público a acompanhar os louvores. Também no show Virada Com Jesus, a participação do cantor Maurício Paz, e no ponto alto da noite, a apresentação da cantora Gabriela Rocha e da banda Som e Louvor. Com a cantora Gabriela, o público acompanhou canções conhecidas nacionalmente como Lugar Secreto, e a banda Som e Louvor conduziu o público ao louvor por meio de canções como Festa de Crente. A celebração chegou às 3h, com um grande número de público que seguiu até o final da festa.
APROVAÇÃO
O público que participou dos shows do Virada com Jesus aprovou a programação. “Viemos do município de Santa Inês e somos membros da Assembleia de Deus. Estamos passando este fim de ano na casa de parentes e vimos assistir ao show na Praça Maria Aragão. Gostei muito das músicas e das bandas que estão se apresentando”, disse Claudiane Alves da Silva, acompanhada do esposo Wanderson Paz Aguiar e das filhas Clara Valéria e Carla Vanessa Alves Aguiar, juntamente com a prima Ana Beatriz Aguiar Varão.
“É a primeira vez que visitamos São Luís e estamos achando muito bom todo este show com cantores e bandas evangélicas”, comentou Abimael Rodrigues, acompanhado de Núbia Paloma da Costa Munis e dos filhos Luís Fernando e Alexandre Costa Aguiar. A família veio do município de Redenção, no Pará, passar o fim de ano em São Luís e também aprovou a programação do evento.
Durante a programação, por toda a extensão da praça, no local do evento, equipes da Blitz Urbana, agentes de trânsito, Guarda Municipal, com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, garantiram a segurança e a ordem no local, também organizando e orientando o comércio informal na oferta de serviços como barracas de lanches, churrasquinhos e batatas fritas, entre outras guloseimas.
“A gente se sente mais seguro quando percebe a presença do poder público fiscalizando as atividades dos vendedores ambulantes, das barraquinhas de lanches e todo esse pessoal que fica por aí circulando por entre o público”, ressaltou Dalvina Machado, moradora do bairro Liberdade, enquanto assistia as apresentações.

0 comentários:

Postar um comentário