Flávio Dino e Edivaldo terão apenas dois candidatos em São Luís

, , No Comments

Com diversos aliados apresentados para a disputa até agora, governistas devem ter apenas Rubens Pereira Júnior e Neto Evangelista como opções oficiais contra o favoritismo do deputado Eduardo Braide.



A profusão de candidatos que vinha endo apresentada até agora na base governista se resumirá a Neto Evangelista e Rubens Pereira Júnior.

O secretário de Cidades Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) deverão ser os únicos representantes oficiais da base do governo Flávio Dino (PCdoB) e da Gestão de Edivaldo Júnior (PDT) nas eleições de São Luís.
Pereira Júnior terá o apoio oficial do Palácio dos Leões – podendo, inclusive, receber apoio de parte do PDT, se Edivaldo coordenar mesmo a campanha, como quer Dino.
Evangelista, por sua vez, deve receber o apoio do PDT e estímulos do Palácio dos Leões.
Todos os demais candidatos ligados ao governo – Bira do Pindaré (PSB), Duarte Júnior (ainda no PCdoB) e Dr. Yglésio (sem partido), se entrarem na disputa o farão por sua conta e risco.
A disputa em São Luís terá ainda como representante da oposição o deputado Adriano Sarney (PV), diante da provável recusa da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
O juiz aposentado Carlos Madeira (Solidariedade) e o jornalista Jeisael Marx (Rede) serão candidatos de forma independente, sem vínculo com o governo ou com a oposição.
Eduardo Braide é o favorito na disputa, e lidera todas as pesquisas de intenção de votos.
Com amplas chances de vencer ainda em primeiro turno…

 Fonte. Marco Aurélio D'Eça.

0 comentários:

Postar um comentário