PREFEITO LUCIANO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DAS 3 MAIORES OBRAS DE SUA ADMINISTRAÇÃO

, , No Comments



Emoção e muita alegria na assinatura das ordens de serviço para início da construção de mais 3 grandes obras da administração do prefeito Luciano.
Foi nesta quarta-feira (22) que o Prefeito e sua comitiva estiveram na Feira Municipal Tobias Cordeiro assinando a ordem de serviço para a construção do segundo bloco dessa grande obra, que só foi possível graças a emenda do Senador Roberto Rocha.



Na praça do Centenário a assinatura da ordem de serviço garantiu o início das obras de revitalização do local, que ganhará novos espaços e melhor estruturados de lazer, essa construção será realizada em parceria com o governo do estado.
Ao lado do Hospital Dr. Antenor Abreu a ordem de serviço assinada dá início a Construção do Centro por Diagnóstico de Imagem, uma promessa de campanha que começa a ser cumprida.
Na ocasião o prefeito também fez a entrega de nova ambulância para a cidade. Esse novo automóvel da saúde ajudará a atender a demanda de Pinheiro e região.
Na comitiva do prefeito estavam presentes a Deputada Estadual Dr. Thaiza Hortegal, o Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa Otelino Neto, o Deputado Federal André Fufuca, o Ex-deputado Estadual José Genésio, do Secretário de Estado Diego Galdino representando o Governador Flávio Dino, o Secretário de Infraestrutura Batista Segundo, demais secretários, vereadores e lideranças políticas.
Muitas pessoas acompanharam a comitiva para ver de perto a realização desses que são sonhos da população. A feira municipal que a décadas não passava sequer por reformas significativas, agora terá o segundo bloco construído; a praça do Centenário que a tempos necessitava de reforma agora será reconstruída com um projeto audacioso, para dar maior conforto a esse espaço de lazer; por fim, a Clínica de Diagnóstico por Imagem que pretende dar maior rapidez ao atendimento da população, oferecerá exames que ainda não estão disponíveis na rede pública Municipal.

"Sempre dissemos que nosso mandato seria de uma nova história e estamos fazendo história, meu pai construiu a feira, desde então nenhum outro administrador olhou para este lugar, agora eu estou construindo novamente. A praça do Centenário era um anseio da população por um lugar melhor para o lazer e nós estamos fazendo isso, a Clinica de Diagnóstico por Imagem é mais um sonho que está sendo realizado em nossa gestão, estamos transformando a saúde de Pinheiro, estamos mudando toda a cidade para melhor e continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais."Disse o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.
Essas obras deverão ser entregues até o aniversário da cidade dia três (3) de setembro deste ano 2020. A prefeitura de Pinheiro está construindo um nova história.

0 comentários:

Postar um comentário