ELEIÇÕES 2018! CANDIDATA ROSEANA SARNEY: Ex-governadora leva multidão à ruas em Colinas, terra de Márcio Jerry e Carlos Brandão

, , No Comments


Blog do Gilberto Leda. A 10 dias das eleições, a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, liderou mais um grande “Arrastão do 15”, desta vez no município de Colinas. Uma multidão caminhou e depois ouviu as propostas da ex-governadora e dos seus candidatos. “Vou incentivar projetos para gerar empregos, retomar os programas sociais, recuperar a saúde que está abandonada. Vou fazer o que for preciso em defesa do povo sofrido e perseguido do meu estado”, afirmou Roseana, ao lado do candidato ao Senado, Edison Lobão.
Lideranças políticas de peso de Colinas e da região do Sertão Maranhense subiram no caminhão-palanque para confirmar apoio e engajamento na campanha da candidata da coligação “Maranhão quer mais”. Entre elas, o ex-prefeito Antônio Carlos Oliveira, os vereadores Filomeno Claiton, Gonçalo Neto, Stênio Madeira, Sâmia Madeira e Cícero Carteiro; a deputado estadual Nina Melo e os candidatos Arnaldo Melo, Edilazio Júnior, Bárbara Soeiro e Aluisio Mendes.
“Para o Maranhão sair do atoleiro. Vamos lutar por cada voto até a vitória de Roseana. Somente ela pode retirar esse governo comunista que só sabe perseguir”, disse o ex-prefeito Antônio Carlos. “Esse governo perseguidor só pinta de vermelho as obras deixadas por Roseana. No dia 7 de outubro, vamos dar uma resposta a eles nas urnas”, conclamou Aluisio Mendes. “Hoje é dia de festa cívica, porque Roseana vai voltar para cuidar das pessoas. Colinas tem gratidão e vamos rumo a vitória!”, completou Arnaldo Melo.
O “Arrastão do 15” teve início por  volta das 17h com concentração no Baixão Caema, onde centenas de pessoas formaram um cordão humano até a rua Macedo Filho. De lá a multidão caminhou com Roseana até o local do comício.
Antes de chegarem a Colinas, Roseana e comitiva visitaram o Hospital Maternidade Humberto Coutinho, que foi inaugurado com recursos deixados por sua gestão. “Só vieram inaugurar, mas quem deixou o projeto e o dinheiro foi Roseana”, informou o vereador Gonçalo Neto. “Vou fazer com que essa maternidade funcione para todos.”, concluiu Roseana.

Da assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário