ELEIÇÕES 2018 ! PROGRESSISTA INTENSIFICA CAMPANHA: Drª Thaíza reuniu cerca de mil pessoas em Timon

, , No Comments


Na última quarta-feira (05), a candidata a deputada estadual Dra. Thaiza (PP), lançou sua candidatura na cidade de Timon.
Por onde ela passa arrasta uma multidão e nao poderia ser diferente dessa vez, o evento reuniu cerca de 1500 pessoas e teve como convidados o ex deputado
José Genésio, o prefeito da cidade de Pinheiro Luciano Genésio, o candidato a deputado federal Ildon Marques e do grande líder político, filho do ex vereador José Filho, Marcos Moura.
Na oportunidade, Marcos Moura explicou o porquê escolheu Thaiza como sua representante estadual e a importância de ser ter uma mulher na assembléia legislativa do do Maranhão.
” Conheço a Thaiza, conheço o seu esposo, não poderia ter escolhido uma representante melhor, ela é esposa, mãe, médica, guerreira e honesta. Precisamos renovar o cenário político do nosso país, precisamos do novo, novas pessoas que queiram fazer diferente”.

Thaiza discorreu sobre seus projetos que pretende expandir para todo o estado, e de como pretende conduzir o seu mandato.
“Queremos implantar em todo o Maranhão projetos voltados para saúde, a exemplo do Alô bebê que é pioneireio no estado, projetos de escolas em tempo integral para os nossos jovens. Quero não ter um gabinete para luxos, quero um gabinete de portas abertas para recebe-los, quero que vocês me vejam não apenas como uma representante, mas como uma amiga”.

Finalizando o seu discurso Thaiza agradeceu a recepção calorosa. “Quero agradecer primeiramente a Deus porque onde tenho passado sou muito bem recebida, e agradecer a vocês por essa recepção e o apoio. Timon está no meu coração”.

0 comentários:

Postar um comentário