Ana do Gás participa de uma calorosa caminhada na Cidade Operária

, , No Comments
A Deputada Estadual Ana do Gás, participou na tarde desta quarta-feira (19), em São Luís, de uma calorosa caminhada com moradores e lideranças comunitárias na Cidade Operária. Ao lado do Ex-Vereador de São Luís, Anderson Martins, a candidata à reeleição, andou pelas ruas do bairro acompanhada por uma multidão de populares, que demostravam o apoio popular à candidata.


Durante o percurso, Ana do Gás foi cumprimentada e abraçada por moradores que se juntavam a comitiva e a cada rua percorrida aumentavam o número de participantes.
A caminhada teve concentração na Avenida Principal do Jardim América e teve um percurso por toda Unidade 105. No final da caminhada foi realizado um ato político, que contou com a presença de moradores e lideranças da região.
Durante seu pronunciamento, Ex-Vereador de São Luís Anderson Martins, mostrou a satisfação em receber a Deputada Estadual.
“A satisfação só aumenta em receber mais uma vez Ana do Gás na nossa região, ela vem para reforçar o apoio e compromisso que ela tem por São Luís e principalmente pela região da Cidade Operaria. Ana é uma deputada séria e atuante que tem projetos brilhantes nas áreas das crianças, adolescentes e idosos, e merece ser reconduzida a assembleia legislativa para fazer mais pelo Maranhão”, ressaltou Anderson Martins.
Ana do Gás agradeceu a todos que participaram da caminhada e refirmou o seu compromisso com o Ex-Vereador Anderson Martins e a todos presentes.
“Agradeço a cada um que está aqui comigo, que percorreram algumas ruas dessa cidade, junto com a Deputada de vocês. Peço o apoio de vocês para trazer os benefícios para este bairro e juntos vamos conseguir conduzir
Anderson Martins a Câmara Municipal e com a minha ajuda e com o apoio de vocês ele será vereador de São Luís em 2020. Sou uma mulher guerreira, que luta e busca conquistar todos os nossos objetivos e não será diferente aqui na Cidade Operária”, afirmou Ana do Gás.
Da asseroria.

0 comentários:

Postar um comentário