ELEIÇÕES 2018! RUMO AO 2° MANDATO : Othelino Neto intensifica campanha em mais cinco municípios

, , No Comments

Faltando cerca de duas semanas para as eleições, o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PCdoB), intensifica o ritmo da campanha nos municípios maranhenses. No final de semana, ele esteve em Penalva, Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras, Tasso Fragoso e Alto Paranaíba.
Othelino iniciou a agenda do final de semana por Penalva, para onde já destinou emendas no valor de meio milhão de reais à cidade.  Ao lado do ex-prefeito Edmilson Viegas, eles foram acompanhados de uma multidão, que fez questão de apoiar o presidente da Assembleia Legislativa.
“É um prazer estar, mais uma vez, em Penalva, onde pude garantir benefícios para a população. Conto com o apoio de todos para continuar este trabalho”, afirmou Othelino.
Para o ex-prefeito Edmilson Viegas, o apoio dado a Othelino Neto é uma resposta ao compromisso do parlamentar com o povo maranhense. “O deputado jamais nos abandonou.  Trabalhou muito por Penalva, garantindo recursos para o município e, por isso, ele é muito bem recebido pelos penalvenses”, garantiu Edmilson.
No sábado à tarde,  Othelino participou de um encontro em Barra do Corda. Ele foi recebido com festa pelas lideranças regionais, estudantes e pela população. “O Maranhão está em processo de mudança e o povo  reconhece isso. É importante ter o apoio de todos para continuarmos trabalhando e garantir obras importantes. Aqui, ajudei o governador Flávio Dino a destinar recursos para a saúde, infraestrutura e cidadania e esse trabalho deve continuar”, disse.
O líder popular e vereador Jaile Lopes  reforçou que o deputado sempre se preocupou com os barra-cordenses. “Othelino é um homem sério e que não mediu esforços para ajudar o nosso município. Não tenho dúvidas de que ele, continuando na Assembleia Legislativa, vai fazer ainda mais pelo nosso povo”, afirmou o parlamentar.
Jenipapo dos Vieiras 
Fechando a agenda de sábado, Othelino participou, ao lado do vereador Pedro Lucas Fernandes, candidato a deputado federal, de uma grande carreata em Jenipapo dos Vieiras. A população marcou presença em peso do evento.
“Faço questão de acompanhar o desenvolvimento do município de Jenipapo dos Vieiras, para onde pude destinar emendas que foram revertidas em melhorias na saúde, educação e infraestrutura. Quero fazer muito mais, com a ajuda de vocês”, disse Othelino, durante o comício realizado em uma das ruas que receberam melhorias asfálticas através do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado.
O prefeito Moisés Ventura fez questão de ressaltar o trabalho do deputado Othelino Neto em benefício dos jenipapenses. “O deputado apostou no nosso município, destinando emendas e indicações que resultaram em melhorias para a população. Com a ajuda dele, hoje o município conta com ambulâncias, viaturas policiais, tratores e recurso suficiente para a implantação de um mercado público. Não tenho dúvidas de que, com o nosso apoio, ele vai continuar trabalhando para todos nós”, garantiu.
Tasso Fragoso e Alto Parnaíba
Othelino Neto passou ainda, no domingo (23), por Tasso Fragoso, onde realizou uma reunião organizada pelo prefeito Roberth Coelho. Na ocasião, o parlamentar conversou com lideranças e representantes da população sobre as necessidades do município.
No domingo (23), Othelino teve uma reunião em Alto Parnaíba, sob a liderança do ex-prefeito Ernane Soares, do vice-prefeito Conrado e de vereadores em apoio à sua candidatura. O deputado conversou com as lideranças sobre propostas e demandas do município.

0 comentários:

Postar um comentário