Eliziane mostra incontestável liderança em São Luís…

, , No Comments

Blog do Marcos D'Eça. Desempenho da deputada federal na capital maranhense é maior até do que a do próprio Flávio Dino; e confirma o que sempre disse este blog: sua performance desastrosa na disputa pela prefeitura, em 2016, foi apenas o resultado de um forte aparato montado para desconstruir sua imagem



FORÇA PESSOAL. Performance como candidata a senadora resgata todo o potencial eleitoral de Eliziane em São Luís, fruto de seu carisma incontestável
A deputada federal Eliziane Gama (PPS) lidera com absoluta folga todos os cenários da disputa pelo Senado em São Luís.
Mas ela vai além: com 43% das intenções de votos, a parlamentar é maior até mesmo que o próprio governador Flávio Dino (PCdoB), que alcança apenas 40% dos votos no mesmo eleitorado.
A performance incontestável da candidata a senadora prova o que este blog diz desde 2016: seu desempenho desastroso na disputa pela Prefeitura de São Luís foi apenas fruto de uma orquestração político-midiática para desconstruí-la.
Aparato este que teve a participação do próprio Flávio Dino, hoje embalado nas asas evangélicas da deputada.
Não há nenhuma liderança política hoje na capital maranhense com tanta força eleitoral quanto Eliziane Gama – e os índices maiores que os do governador provam isso.
Seu desempenho aponta também que ela continua a ser o principal nome para uma nova disputa municipal, independentemente de vencer ou não a eleição ao Senado.
Mas esta é uma outra história…

0 comentários:

Postar um comentário