ELEIÇÕES 2018! ANA DO GÁS: Deputada é aclamada em Senador Alexandre Costa em grande ato político com Flávio Dino

, , No Comments


O governador Flávio Dino, deputada estadual Ana do Gás e o candidato a Senador Weverton Rocha foram recebidos por uma multidão em um grande ato politico em Senador Alexandre Costa.

O evento foi promovido pelo Prefeito do Município Dr° Orlando, que na ocasião apresentou à população Ana do Gás como a sua candidata a Deputada Estadual.
Durante seu pronunciamento Dr° Orlando, falou da mudança que o Governador Flávio Dino tem feito e reafirmou o apoio a Ana do Gás.
“Em 2014, o povo votou em Flávio Dino porque queria a mudança tão sonhada. Uma mudança de linha, de ritmo, e conseguiu essa mudança. O governador já fez centenas de coisas pelo nosso Estado. Antes o povo queria a mudança, e hoje o povo vai reeleger Flávio Dino por todas as coisas que fez, pela Gratidão. Assim como o governador temos a Ana, essa amiga parceira que luta pela nossa cidade, e também merece o nosso apoio”, ressaltou o Prefeito.
Diversas autoridades estiveram participando do Ato, como a Prefeita de Governador Archer Dr° Jesus, o Líder Politico de Governador Eugênio Barros Rogério do Conal e os Vereadores Laura e Valdir, o Líder político de Governador Luiz Rocha Baiano; além dos vereadores de Senador Alexandre Costa, Irivan, Jair, Ronaldo, Alteredo, Brito, Dê Soares que também apoiam a Deputada Estadual Ana do Gás na sua reeleição.
“Agradeço a todos que se reuniram para acompanhar o melhor Governador do Brasil, Flávio Dino. Agradeço o Prefeito Dr° Orlando pelo apoio e reafirmo o meu compromisso com todos de Senador Alexandre Costa”, finalizou Ana do Gás.

0 comentários:

Postar um comentário