ELEIÇÕES 2018! RUMO À REELEIÇÃO: “Vamos trabalhar Muito Mais”; garante deputado Paulo Neto durante grande reunião organizada pelo Advogado Dr. Aldy Junior em Chapadinha.

, , No Comments


Por Alexandre Cunha. 
O candidato a Deputado Estadual Paulo Neto (DEM), 25111, participou no final da tarde deste domingo (23) de uma grande reunião no sítio Betânia em Chapadinha, reunião organizado pelo Advogado Dr. Aldy Júnior, em um ato de fortalecimento ao numero 25111. Paulo Neto agradeceu a todos que estiveram presente no momento de fortalecimento ao seu projeto de reeleição 2018.

“Já fizemos muito por Chapadinha, pelo o Maranhão, trabalhamos pela região do Baixo Parnaíba, e hoje meus amigos que aqui estão presentes tenho a certeza que vou poder contar com cada um de vocês para continuar nosso trabalho junto a assembléia Legislativa nesse nosso quarto mandato, que só conseguiremos com o apoio de cada"; garantiu Paulo Neto, sob fortes, aplausos do público.  

Em cumprimento a agenda de domingo o Deputado Finalizou a noite com um grandioso comício na cidade de Buriti de Inácia Vaz.

0 comentários:

Postar um comentário