ELEIÇÕES 2018! CAMPANHA NA BAIXADA: Flávio Dino e Dr. Thaíza juntos em Santa Helena e Turilândia

, , No Comments



A cidade de Turilândia e Santa Helena pararam na manhã deste domingo (02), para receber o candidato a reeleição Flávio Dino, o candidato ao senado Weverton Rocha, a candidata à deputada estadual Dr Thaiza e o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio e outras autoridades.
Dr. Thaiza e sua comitiva foram destaques durante o evento por sua força política, foi uma das maiores carreatas realizada na região.
O governador Flávio Dino deu ênfase a Thaiza na gestão de Luciano à frente da prefeitura de Pinheiro, e em como ela tem ajudado o seu esposo a gerir a cidade e elogiou os seus projetos que são pioneiros no estado.
” Quero agradecer ao prefeito Zezildo, ao prefeito Luciano Genésio do município de Pinheiro, que desde quando me lancei candidato pela primeira vez esteve ao meu lado, que pra mim é como filho. Parabenizo a Dr Thaiza pelo trabalho que está sendo realizado em seu município ao lado seu esposo, projetos esses que são referências em todo o estado”, Disse Flávio Dino.
Em entrevista ao blog, a candidata agradeceu a recepção e o apoio que recebeu percorrendo as cidades.
” Agradeço o carinho e o apoio que recebi hoje pela ruas de Turilândia e Santa Helena, fico grata pelo apoio do Governador que sempre esteve do nosso lado nos ajudando a fazer de Pinheiro uma cidade referência”.

0 comentários:

Postar um comentário