Dr Thaíza arrasta uma multidão pelas ruas de Pinheiro

, , No Comments


Os pinheirenses se vestiram de rosa e foram para as ruas prestigiar a candidata à deputada estadual Dr Thaiza, no lançamento de sua candidatura no município. Eles caminharam em direção à Praça do Centenário, onde foi realizado um comício com a presença de diversas lideranças e do governador e candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB).
Em discurso, Flávio Dino não poupou elogios a candidata e pediu apoio para que ela possa, junto com ele, cuidar da baixada maranhense. “Thaiza é uma ótima candidata, trabalhadora, mãe, médica. Em um ano e meio de governo, ela e Luciano deram uma cara nova à saúde desta cidade. Eu gostaria de pedir humildemente que vocês votassem nela, porque eu vou ser governador de novo e ela vai ser deputada estadual para me ajudar a governar e cuidar de Pinheiro e da Baixada Maranhense”.

Não se pode negar que a presença da população foi um show a parte. Cerca 10 mil pessoas vibraram, todas cantando no mesmo tom ‘É 11.111’.
Por onde a comitiva passava, era possível perceber apoio e carinho a cada abraço, a cada beijo que a candidata recebia.


Thaiza falou do seu compromisso com o povo do Maranhão e mostrou apoio ao governador Flávio Dino. “A partir do dia 1° de janeiro de 2019, eu serei a voz desse povo, eu serei a voz da Baixada, eu serei a voz que irá atormentar o governador Flávio Dino toda semana, brigando, porque ele sabe que eu gosto de brigar. Serei a voz que irá brigar por asfalto, serei a voz que irá brigar por saúde e educação”.
Por fim, a candidata agradeceu a todos que se fizeram presentes nesse momento único e especial.



“Eu estou muito feliz, muito emocionada, me sinto honrada. Este dia ficará marcado na minha vida, marcado na minha memória, é o dia que Pinheiro levantou a bandeira feminina, levantou a bandeira da representatividade feminina. Aqui se inicia nossa campanha, aqui se inicia uma nova história. Muito obrigada por acreditarem nesse projeto”,finalizou.

Além de Flávio Dino, o evento contou com a participação dos candidatos ao Senado Weverton Rocha (PDT) e José Reinaldo Tavares (PSDB); a Câmara Federal , André Fufuca (PP); o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio; e o ex-deputado José Genésio, entre outras autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário