ELEIÇÕES 2018! DEPUTADO OTELINO NETO: Parlamentar iniciou campanha em São Luís com grande caminhada na Vila Palmeira

, , No Comments



blog do Marcos D'Eça. 
Ao lado de sua esposa e de grandes lideranças, o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PCdoB), deu o pontapé inicial de sua campanha em São Luís, nesta terça-feira (4), com uma grande caminhada pelas ruas do bairro da Vila Palmeira que animou os moradores.
Nas próximas terça (11) e quarta (12), ele prosseguirá com sua agenda na capital, com caminhadas no Anil e no João de Deus. 
O gigantesco bandeiraço mostrou a força do deputado em São Luís e o candidato à reeleição demonstrou sua gratidão pelo povo.
“Obrigado a todos pela participação na caminhada. É com essa vibração que a mensagem será levada para todos os maranhenses em busca da vitória. Obrigado, mais uma vez, pelo prestígio”, acentuou Othelino. 
Lideranças reforçaram o apoio a Othelino Neto
O presidente da Assembleia Legislativa foi acompanhado de sua esposa, Ana Paula, e de grandes lideranças da região, que confirmaram o apoio à reeleição.
Uma das lideranças que  afirmaram ter confiança no líder do Legislativo foi o jornalista Batista Matos, candidato a deputado federal .
“Othelino já mostrou que trabalha em benefício do povo maranhense e, por isso, tem meu apoio e, sem dúvida, será o mais votado em São Luís”, afirmou . 
Já os vereadores Marcelo Poeta e Fátima Araújo, que também participaram do evento na Vila Palmeira, enfatizaram a força de Othelino Neto na capital. 

0 comentários:

Postar um comentário