Objetivo do certame, cujas provas foram realizadas em julho, é reforçar o quadro de servidores municipais que atuam na área da Fazenda e fortalecer as ações da política para o setor colocadas em prática na gestão do prefeito Edivaldo.
No dia da prova, candidatos se concentraram em frente a um dos locais onde foram aplicados os testes. A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), disponibiliza nesta quarta-feira (26), o resultado preliminar das provas objetiva e discursiva do concurso público para Auditor Fiscal de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). A lista está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e no Diário Oficial do Município. O resultado final sairá no dia 8 de novembro, conforme o cronograma previsto no edital.
Após a publicação do resultado preliminar das provas objetivas e discursivas no Diário Oficial do Município de São Luís e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), os candidatos poderão, nos dias 27 e 28 de setembro, entrar com recursos quanto aos resultados das avaliações.
O concurso para a Secretaria Municipal de Fazenda foi o segundo promovido pela gestão do prefeito Edivaldo este ano. O primeiro foi para a área da Assistência Social. Entre os concursos já realizados na gestão do prefeito Edivaldo estão ainda para a área da Educação, Procuradoria-Geral e Controladoria-Geral do Município.
Para o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, a Semfaz está se preparando para receber os candidatos que serão aprovados no concurso. "O resultado preliminar está sendo disponibilizado e, em breve, poderemos conhecer os profissionais que irão compor o quadro de auditores da Semfaz. As demandas crescem constantemente e o município só tem a ganhar com a realização do concurso", garantiu o titular da Semfaz.
Segundo a secretária municipal de Administração, Mittyz Rodrigues, a execução do certame para o ingresso de novos Auditores Fiscais de Tributo conta com um rigoroso processo de seleção para corresponder à alta qualificação que o cargo exige. "O resultado preliminar demonstra o desempenho dos candidatos em relação aos demais, apresentando a posição relativa que reflete sua classificação", afirmou.
REFORÇO
O objetivo do concurso é reforçar o quadro de servidores municipais que atuam na área da Fazenda e, assim, fortalecer as ações da política para o setor colocadas em prática na gestão do prefeito Edivaldo. Realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o certame oferece 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos I, sendo oito vagas para a área de Abrangência Geral e duas para a de Tecnologia da Informação, com remuneração inicial de R$ 10.181,24.
As provas foram aplicadas em São Luís no mês de julho, sendo o processo avaliativo constituído de provas objetiva e discursiva (com caráter habilitatório e classificatório) e avaliação de títulos (com caráter classificatório).
0 comentários:
Postar um comentário