ELEIÇÕES 2018! PESQUISA PRO SENADO: Lobão e Sarney Filho estão na frente, porém; Eliziane aparece muito bem

, , No Comments



A pesquisa de intenções de votos Escutec/O Estado também analisou a disputa eleitoral para o Senado da República. Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) seguem na liderança – assim como registrado no Ibope.
Lobão, que busca a reeleição, aparece com 31% das intenções de votos. Sarney Filho é o segundo colocado, com 28%.
Terceira colocada na pesquisa, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) tem 21% da preferência do eleitorado maranhense.
O também deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) é o quarto colocado, com 12%, seguido por Weverton Rocha (PDT), que aparece com 10%.
Alexandre Almeida, que é deputado estadual pelo PSDB, tem 4% do eleitorado pesquisado. Ele é seguido por Iêgo Brunno (PSOL), com 1%; Saulo Arcangeli (PSTU), com 2%; Saulo Pinto (PSOL), com 1%; Preta Lu (PSTU), com 1% e Samoel Campelo (PSL), com 0%.
Afirmaram não votar em nenhum dos candidatos apresentados, 44% dos entrevistados. Outros 45% não souberam ou não responderam ao levantamento.
A pesquisa de intenções de votos Escutec/O Estado [ MA-07603/2018] foi realizada entre os dias 25 e 28 de agosto e ouviu 2 mil eleitores em mais de 80 municípios. O levantamento tem filtragem de 100% dos questionários aplicados e possui intervalo de confiança de 95%. A margem de erro máxima é de 2.19% para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário