ELEIÇÕES 2018! TENTANDO: À REELEIÇÃO: Roberto Costa arrastou multidão para a Praça da Saudade em lançamento de candidatura

, , No Comments


Milhares de pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura do deputado estadual Roberto Costa em São Luís, realizado no sábado, 1º, na Madre Deus. O evento teve concentração na Rua do Passeio, onde Roberto Costa, ao lado do senador João Alberto, da sua mãe Elza Costa e de  lideranças políticas, fez uma caminhada que, arrastou uma multidão até a Praça da Saudade.
Por onde passava, Roberto Costa e sua comitiva eram recebidos com grande alegria, palavras de apoio e carinho do povo maranhense.
Roberto Costa foi o único político que de forma ousada fez um evento em praça pública e reuniu cerca de 5 mil pessoas.  
Durante o lançamento, declarações de apoio dos representantes da cultura, da educação e  lideranças que mais uma vez fizeram o reconhecimento do trabalho do deputado estadual Roberto Costa.
No discurso do senador João Alberto, ele destacou o compromisso do deputado estadual Roberto Costa e ressaltou seus princípios de seriedade.
“Conheço Roberto, quando ele tinha 16 anos, sei da sua trajetória e seu jeito de fazer política com honestidade. Temos aqui um senador João Alberto, ficha limpa e o deputado Roberto Costa, homem sério e ficha limpa, pois temos compromisso com o povo maranhense”. 

Roberto Costa agradeceu o carinho de todos e reafirmou o seu compromisso com o estado e com o povo maranhense.
“O nosso sentimento é de gratidão por todos que prestigiaram a nossa linda festa e quero reafirmar o nosso compromisso na educação, na saúde, na segurança, na luta dos direitos do povo maranhense”. 
Roberto Costa destacou sua trajetória. “O meu mandato é diferenciado, porque sei como é a trajetória de um jovem da comunidade, que lutou em busca dos seus ideais. Queremos continuar dando oportunidade a nossa juventude, acesso às políticas públicas”. De forma confiante concluiu.
“Vamos fazer juntos um Maranhão mais digno. Obrigado meu povo maranhense, esse momento ficou marcado na nossa história e   nos leva para o caminho da Vitória”. 
O evento contou com a presença da ex- jogadora de basquete, Iziane Castro.
Participaram as comunidades de toda a região de   São Luís, além das lideranças do interior do estado.

0 comentários:

Postar um comentário