Marcial Lima recebe apoios no Centro-Sul e em todas as regiões do estado

, , No Comments

Realizando uma campanha propositiva; no corpo a corpo; conversando diretamente com o cidadão e ouvindo suas reivindicações; o vereador e candidato a deputado estadual, Marcial Lima (PRTB), está centrando fogo, neste momento, nas cidades que integram a Grande Ilha de São Luís e em municípios da região do Centro-Sul.
Faltando onze dias para a eleição geral, Marcial esteve em Grajaú, Itapaiva, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú, onde participou de atividades diversas, tais como caminhadas, panfletagem e de diálogo com os moradores.
Em Grajaú, por exemplo, cidade administrada por seu irmão, o prefeito Mercial Arruda, Marcial reuniu-se com representantes do segmento da juventude.
Na oportunidade, lideranças políticas e comunitárias ressaltaram a importância de Grajaú e cidades vizinhas elegerem um deputado estadual genuinamente da região.
“Na política, assim como em qualquer profissão, existem os bons e maus. E o Marcial, que vocês todos conhecem, é um bom político, é um lutador. É indispensável nós termos um deputado estadual de Grajaú. Um parlamentar que nos ajude, que trabalhe na Assembleia pelo desenvolvimento do Centro-Sul do Maranhão”, afirmou Mercial.
É importante destacar que a última vez que Grajaú e cidades próximas elegeram um representante para a Assembleia Legislativa foi em 1998.
Depois de 20 anos, portanto, a região Centro-Sul, com o apoio dos eleitores da Grande Ilha, das regiões do Munim, Lençóis e Baixada Maranhense, tem a oportunidade de ter novamente um deputado estadual, que também trabalhará por Arame, Sítio Novo, Amarante, Fortaleza dos Nogueiras, dentre outros.
“A receptividade tem sido muito boa. Por onde passamos, recebemos manifestações de apoio, de carinho e de reconhecimento ao nosso trabalho enquanto político e vereador de São Luís. Estamos juntos, unidos e fortes rumo à vitória”, disse Marcial.
Fonte: Jornalista Glaucio Ericeira. 

0 comentários:

Postar um comentário