ELEIÇÕES 2018! RUMO AO SENADO: “Quem elege é o voto, não pesquisa”, afirma José Reinaldo

, , No Comments


Ao receber esta semana manifestações de apoio à sua candidatura a senador de famílias de assentamentos, lideranças comunitárias e líderes de entidades de classe, vereadores e ex-vereadores de São Luís e de várias regiões do Maranhão, o deputado federal Zé Reinaldo (PSDB), afirmou que está confiante no crescimento da sua campanha na reta final das eleições.
“Quem elege o candidato é o voto do povo e não pesquisa”, declarou o ex-governador, ao analisar as últimas pesquisas de intenção de votos para Senado no Maranhão.
“A intenção de votos está sujeita a uma série de alterações, como novos fatos que surgem no cenário político até o dia da eleição”, disse Zé Reinaldo.
O candidato a senador pelo PSDB lembrou, ainda, a margem de erro nas pesquisas e a dificuldade de acesso dos institutos às diversas regiões do estado, que tem enorme extensão territorial.
“Intenção de votos é diferente da apuração do voto”, disse o parlamentar. “Nem sempre ela reflete a realidade do dia da apuração. E a história já mostrou isso. Ou seja, o resultado desta eleição nós só vamos saber mesmo no início da noite do dia 7 de outubro”, frisou.
Indecisos – Zé Reinaldo chamou a atenção para o número de indecisos revelado na pesquisa de intenção de votos para o Senado, divulgado pelo Ibope esta semana. De acordo com a pesquisa 38% dos entrevistados não sabem em quem votar ou não responderam.
“Tenho sido procurado e recebido declarações de apoio de lideres comunitários, dirigentes de associações de classe, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, amigos de vida pública e política, pelas regiões que passei nas últimas semanas”, revelou o candidato.
“Quero aqui agradecer por tanto apoio, por tanto carinho que tenho recebido do Maranhão inteiro. Onde eu chego sou abraçado e recebido com um respeito, o que já me faz vitorioso. A população já decidiu: quer um senador mais perto do povo. E o povo elege é quem ele confia”, concluiu Zé Reinaldo. 
Da assessoria. 


0 comentários:

Postar um comentário