ELEIÇÕES 2018! BUSCANDO A REELEIÇÃO: Zé Inácio visitou Túnel do Sacavém e participou de ato cultural em homenagem ao dia do regueiro

, , No Comments


A convite dos moradores do bairro Túnel do Sacavém, o Deputado Zé Inácio (PT) realizou uma visita nesta última quarta-feira, (05/09), àquela comunidade.]

O evento contou com a liderança do bairro, Clemilton Ferraz, um dos apoiadores da campanha à reeleição de Zé Inácio, e grande batalhador em busca de melhorias para a comunidade.



Zé Inácio foi recebido pelos moradores, e realizou um diálogo sobre a infraestrutura das ruas, os trabalhos sociais que já estão sendo desenvolvidos e projetos que possam melhorar ainda mais a educação nas escolas da comunidade.




“Já visitei bairro Túnel do Sacavém, estamos retornando e pretendo estar sempre junto à comunidade realizando esse diálogo e em busca de ações que possam melhorar ainda mais a vida deles no bairro”, disse Zé Inácio.

Fechando sua agenda, ele participou do evento no Centro Histórico de São Luís, em homenagem ao dia Municipal do Regueiro, que contou com uma programação cultural e diversas bandas de reggae.

0 comentários:

Postar um comentário