Paraíso recebe comitiva do prefeito Luciano que anuncia novos investimentos no povoado de Pinheiro

, , No Comments


O prefeito Luciano (PP), os vereadores Capadinho, Alessandro, Rubemar e Edinildo, e a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP), estiveram no povoado Paraíso onde anunciaram novos investimentos para a região. Atualmente, a prefeitura está trabalhando na recuperação das estradas vicinais do povoado.
“Passamos quinze dias só raspando para fazer os acessos, agora, as máquinas já estão no povoado para executar a recuperação de 50 km de estradas vicinais e só no polo Paraíso, onde há mais de 10 anos não tem suas estradas recuperadas. Também nos comprometemos com a retomada da obra da creche no povoado, com capacidade para 305 alunos e que funcionará em tempo integral. Nossa previsão é entrega-la em dezembro”, anunciou Luciano.
O prefeito Luciano anunciou que, em 15 dias, também investirá na iluminação do campo de futebol, que foi palco hoje da final do torneio feminino. A deputada Dra. Thaiza prestigiou o primeiro campeonato realizado pelo povoado Paraíso.
“Parabéns às nossas lideranças, vereadores e comunidade do Paraíso em proporcionar o primeiro campeonato feminino de futebol, com vitória do time Juçaral, um grande incentivo da secretaria de esporte e cultura, e do prefeito Luciano que vem fazendo grandes investimentos no povoado, principalmente, quanto a infraestrutura e educação. E mais investimentos virão com o nosso trabalho também na Assembleia Legislativa”, destacou Dra. Thaiza.

0 comentários:

Postar um comentário