Descontrole de Bolsonaro revela mais do que ele queria…

, , No Comments

 Blog do Marcos D'Eça.

Ao atacar a Rede Globo, acusar o governador do Rio de Janeiro e chegar a afirmar que um delegado manipulou o depoimento do porteiro de seu condomínio, presidente acaba reforçando a ligação entre ele e os assassinato de Marielle Franco. 



BOLSONARO PERDEU O CONTROLE NOVAMENTE AO TENTAR ATACAR A REDE GLOBO por revelar aspectos do dia do assassinato de Marielle Franco. 
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está descontrolado.
Naturalmente irascível, ele chegou às raias do absurdo ao tentar se explicar do fato de o porteiro do seu condomínio ter afirmado a polícia que um dos assassinos da vereadora Marielle Franco foi à sua casa no dia do crime.
Aos gritos, Bolsonaro xingou a Rede Globo, fez ameaças quanto à concessão da emissora, acusou o governador Wilson Witzel de vazar o depoimento e chegou ao cúmulo de dizer que a afirmação sobre à visita do criminoso à sua casa tenha sido incluída pelo delegado no depoimento do porteiro.,
Tudo isso revela muito mais sobre o próprio Bolsonaro do que ele quer esconder.
Já é fato conhecido que ele e seus filhos se relacionam com os milicianos e eram vizinhos de condomínio dos assassinos de Marielle.
A citação do seu nome pelo criminoso apenas põe mais lenha na fogueira da suspeição do presidente.
E ele pode gritar, ameaçar, xingar e reclamar, mas não vai mudar este fato…



0 comentários:

Postar um comentário