Braide desmente encontro político com presidente da OAB-MA

, , No Comments


Pelo visto não durou nem uma manhã a tentativa de grudar politicamente a imagem do presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, no deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide.
O primeiro colocado nas pesquisas eleitorais, fez questão de rechaçar qualquer encontro político com Diaz. Braide assegurou que todas as vezes que dialogou com o presidente da OAB-MA, foi no sentido de apoiar e tentar atender os interesses da classe de advogados.
“Eu e o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, nunca tratamos sobre política. As nossas conversas sempre foram de cunho institucional, visando os anseios da classe de advogados, papel que exerço como coordenador da Frente Parlamentar da Advocacia do Maranhão”, destacou Braide.
O deputado federal fez questão de destacar que seguirá trabalhando como deputado federal em prol do Maranhão, para honrar a confiança dos seus eleitores e o debate sobre as eleições de 2020 irão acontecer no momento oportuno.
Vale destacar que antes mesmo de definir o seu companheiro de chapa em 2020, Braide terá que definir, primeiramente, por qual partido irá disputar o pleito eleitoral. O caminho natural será o Podemos, mas a entrada de Braide na nova legenda ainda não foi oficializada.
É aguardar e conferir.
Fonte: Jornalista Jorge Aragão.

0 comentários:

Postar um comentário