ELEIÇÕES 2020! DEMOCRATAS NO PÁREO: Uma imagem que fala muito: o protagonismo de Neto Evangelista…

, , No Comments

Foto que circulou na internet, com o deputado estadual à frente dos também pré-candidatos Osmar Filho e Rubens Júnior – em selfie durante reunião com o senador Weverton Rocha – reflete exatamente o momento da pré-campanha em São Luís. 


A FOTO EXPRESSA A POSIÇÃO DE EVANGELISTA NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, com seus aliados a observar seu desempenho à distância. 
A pesquisa Escutec divulgada no fim de semana mostrou que o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) é o governista melhor posicionado na disputa pela Prefeitura de São Luís.
E uma imagem divulgada no sábado, 19, no mesmo dia em que blogs, jornais e rádios começaram a divulgar e analisar os números da Escutec, representa exatamente o momento atual da corrida.
Nela, se vê Evangelista à frente, sorridente, em selfie com os colegas Osmar Filho (PDT) e Rubens Júnior (PCdoB), bem atrás do colega da base.
Assim mesmo, nesta posição.
Na foto se vê ainda o senador Weverton Rocha (PDT) – um dos líderes do grupo que vai definir os candidatos em 2020 – deputado federal Juscelino Filho, presidente do DEM, partido de Evangelista, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), outra liderança o grupo, e mais o deputado Glalbert Cutrim (PDT) e o ex-deputado Marcos Caldas.
É uma foto simbólica,m que deve virar histórica em alguns meses.
É aguardar e conferir…

0 comentários:

Postar um comentário