Deputada Thaiza prestigia festa de aniversário da Colônia de Pescadores em Pedro do Rosário

, , No Comments
Deputada Thaiza prestigia festa de aniversário da Colônia de Pescadores em Pedro do Rosário

A deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) participou do 15º aniversário da Colônia de Pescadores Z-82, no município de Pedro do Rosário. O evento é organizado pela presidente da instituição, Iolanda Serra, forte liderança no município e que vem realizando um grande trabalho social com a categoria, na região. Ao evento, que contou também com a presença do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, compareceram   milhares de pescadores da localidade.
A deputada Thaiza Ortegal destacou a importância da ação voltada aos pescadores e enfatizou seu empenho em favor de Pedro do Rosário, destacando ainda a importância do município para o seu mandato de parlamentar. 
“Quero reafirmar nosso compromisso com esta cidade que tanto nos honrou e a retribuição será sempre com muito trabalho. Por isso as portas sempre estão abertas na Assembleia Legislativa para ajudar Pedro do Rosário e toda população, que conta ainda com o forte apoio do prefeito Luciano, grande articulador em Brasília por melhorias para a Baixada maranhense”, enfatizou a parlamentar.
Na ocasião, foram distribuídos prêmios aos pescadores presentes, que receberam a deputada e o prefeito Luciano Genésio e sua comitiva.  Luciano destacou a atuação de Iolanda Serra como presidente da Colônia de Pescadores, e o grande trabalho que tem realizado em favor da categoria.
“Iolanda tem mostrado um grande trabalho com os pescadores deste município e nós não poderíamos deixar de prestigiar esta festa pelos 15 anos da Colônia que ela preside. É uma liderança que tem se preocupado com sua categoria e com a população de Pedro do Rosário, onde faço questão de estar presente e ajudar no que for preciso”, disse o prefeito Luciano.
Iolanda Serra também enalteceu a importância da festividade para a categoria. “Tivemos um festival de prêmios para os pescadores, comemorando também o forte trabalho da equipe da nossa Colônia de Pescadores Z-82, através dos benefícios que temos assegurado, como o Seguro Defeso, direito conquistado pelo pescador; o salário materno e outros benefícios tão importantes. E a visita da deputada Thaiza ao nosso município foi muito importante porque, além de agradecer o apoio recebido em nosso município, reafirmou o seu compromisso com nossa cidade, com o povo de Pedro do Rosário, junto com o prefeito Luciano, que tem sido um grande prefeito da Baixada maranhense”, concluiu Iolanda Serra.

0 comentários:

Postar um comentário