Empresário Paulo Sérgio bate o martelo e afirma: não sou candidato a prefeito de Presidente Dutra

, , No Comments




O empresário Paulo Sérgio Falcão, definitivamente não será candidato prefeito de Presidente Dutra nas eleições do ano que vem.
A afirmação foi feita ao Blog de Adonias Soares na tarde desta segunda-feira (28) pelo próprio empresário. “A decisão de não ser candidato eu já havia tomado lá atrás, só que algumas pessoas imaginavam que era uma estratégia minha, mas não era; eu não sou candidato a prefeito em 2020”, afirmou.
Ao ser questionado sobre quais os motivos que o levaram a desistir de uma candidatura, mesmo estando bem colocado em pesquisas de consumo interno e gozar de boa aceitação popular e ainda poder contar com o apoio do amigo e Prefeito Juran Carvalho, Paulo Sérgio alegou realização de projetos pessoais. “A melhor chance do mundo chegou na hora errada, porque eu tenho outros projetos pessoais; se eu for candidato, os meus projetos serão atrapalhados e se eu tocar esses projetos sendo candidato, a campanha será comprometida; então eu optei por não ser candidato e tocar meus projetos”, declarou Paulo Sérgio.
Paulo Sérgio aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Juran Carvalho pela lembrança do seu nome. “Agradeço muito o Juran (Carvalho) ter direcionado isso pra mim, mas no momento não dá, eu acho que iria atrapalhar o grupo e a minha vida; ia atrapalhar as duas coisas”, finalizou Paulo Sérgio.
Com a desistência de Paulo Sérgio, será preciso o prefeito Juran Carvalho voltar a mexer no seu tabuleiro de xadrez político, onde tem peças importantes como: Robson Carvalho (filho de Jean Carvalho), Andrehya Guimarães (filha do Jurandir), Aristeu Nunes e Ricardo Lucena. É aguardar pra conferir depois. Com informações do blog do Adonias Soares...

0 comentários:

Postar um comentário