URGENTE! Tiroteio em cidade holandesa de Utrecht; há feridos e 1 morto (FOTOS).

, , No Comments
Lugar do tiroteio na cidade de Utrecht, Holanda

Algumas pessoas ficaram feridas e uma morreu na sequência de um tiroteio que ocorreu na cidade de Utrecht, nos Países Baixos, segundo comunicou a polícia local.
O tiroteio teve lugar nesta segunda-feira (18), de manhã perto do ponto do bonde 24 Oktoberplein, relata a polícia da cidade na sua conta do Twitter.




​O tiroteio ocorreu no [ponto do bonde] 24 Oktoberplein em Utrecht… Há alguns feridos. O bairro ao redor está bloqueado, estamos investigando o assunto. 

Ao mesmo tempo, a polícia indicou que está investigando, entre os possíveis motivos do incidente, a versão de atentado terrorista.
Nessa conexão, as autoridades holandesas introduziram o nível mais alto de ameaça terrorista na cidade de Utrecht, onde ocorreu o tiroteio.
O portal Dutch News informa, citando testemunhas do incidente, que um homem começou a atirar ao seu redor enquanto uma mulher que estava deitada perto dele continuava repetindo: "Não fiz isso".



Reuters também destaca que a polícia da cidade ordenou às escolas fechar as portas, visto que o suposto atirador ainda não foi detido.




Segundo dados da agência Reuters, que cita a polícia da cidade, os serviços de emergência chegaram ao lugar do incidente.
As autoridades da cidade pediram aos moradores para não se aproximarem da zona do tiroteio para permitir às equipes de emergência efetuarem seu trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário