DEMARCANDO TERRENO! EUDES SAMPAIO: Deputado prestigia posse do novo prefeito de São José de Ribamar

, , No Comments


Carlinhos Florêncio prestigia posse do novo prefeito de São José de Ribamar


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) prestigiou, na tarde desta última sexta-feira (15), a cerimônia de posse do novo prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), ocorrida no Salão do Turismo, na presença de várias autoridades, familiares e cidadãos ribamarenses.
Eudes Sampaio assume até 2020 o comando da prefeitura de São José de Ribamar, após a renúncia de Luís Fernando, que agora é secretário de Estado de Programas Estratégicos.
Em seu discurso de posse, Eudes Sampaio agradeceu a todos e disse que o trabalho não vai parar. “Eu só tenho a agradecer a todos os ribamarenses. Iremos trabalhar com o compromisso de trazer resultados positivos para não decepcionar o povo e trabalhar para fazer do município um lugar ainda melhor para viver”. 
Para o Deputado Carlinhos Florêncio, defensor dos interesses da população de São José de Ribamar na Assembleia Legislativa, o momento marca a continuidade do progresso. “Acreditamos que o progresso continuará em São José de Ribamar e coloco-me à disposição do prefeito Eudes Sampaio e de toda sua equipe. Não tenho dúvidas de que, juntos, eles farão um grande trabalho”, destacou o parlamentar.


0 comentários:

Postar um comentário