Antônio Pereira visita área onde será construído o Socorrão de Imperatriz

, , No Comments
Antônio Pereira visita área onde será construído o Socorrão de Imperatriz

O deputado Antônio Pereira (DEM) visitou, na tarde desta última sexta-feira (8), a área de 65 mil metros quadrados onde será construído o novo Hospital Socorrão de Imperatriz, projetado pelo Governo do Estado para atender a população de 42 municípios da Região Tocantina, com serviços de urgência e emergência.
O democrata estava acompanhado da esposa Carol Pereira; dos secretários de Estado Clayton Noleto (Infraestrutura) e Carlos Lula (Saúde); dos deputados Marco Aurélio (PCdoB), Rildo Amaral (Solidariedade) e Pastor Cavalcante (PROS); do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Zé Carlos Pé de Pato, vereadores e lideranças.
Na ocasião, Antônio Pereira parabenizou o governador Flávio Dino e a população de Imperatriz e da Região Tocantina, que em breve será beneficiada com um novo e moderno Hospital Socorrão, fruto de sua luta parlamentar, por meio de projetos de indicações junto ao Governo do Estado, desde o ano de 2009.
LUTA ANTIGA
Ao visitar a área desapropriada ao lado do Hospital Macrorregional, Antônio Pereira lembrou que sua luta pelo Socorrão começou no governo Jackson Lago, quando o então prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, chegou a firmar convênio com o Governo do Estado, mas a obra não saiu do papel.      
O parlamentar ressaltou que não desistiu da luta e, posteriormente, em maio de 2017, junto com o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Zé Carlos Pé de Pato, promoveu uma reunião de 16 vereadores com o governador Flávio Dino, que prometeu determinar a construção do Socorrão.  
Por fim, Antônio Pereira disse que o Hospital Socorrão resolverá uma necessidade premente da população da Região Tocantina na área de saúde pública. “Estamos confiantes que o governador construirá e entregará o hospital, com 392 leitos, sendo 92 de UTI e os demais para internação e urgência”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário