BRASIL! REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Para Gastão Vieira(nos moldes atuais) ela é injusta com mais pobres

, , No Comments

Parlamentar destacou a emoção de assumir sexto mandato, voltando a Brasília após quatro anos e pregou unidade para que a Casa dê as respostas necessárias à população. 



O deputado federal Gastão Vieira (Pros) encerrou sua primeira semana de trabalhos na Câmara Federal ressaltando o prazer de retornar ao mandato.
Ele pregou conciliação e entendimento entre parlamentares para que as respostas à população sejam dadas com rapidez.
– Acho que a Câmara precisa neste momento de muita conciliação e de muito entendimento, para que a gente possa dar ao povo brasileiro aquilo que ele realmente deseja, que é um país melhor. Não será uma tarefa fácil, mas eu espero colaborar no que for preciso – destacou.
Mostrando seu posicionamento diante das reformas do governo Bolsonaro, Gastão Vieira classificou de injusta a reforma da Previdência na forma como foi encaminhada ao Congresso.
– Falando da realidade do povo do Maranhão, eu acho que essa reforma é extremamente injusta. Eu sei como eles vivem e a realidade é de uma população que sobrevive com menos de um salário mínimo. Não sou intransigente quanto uma Reforma da Previdência, ela é necessária do ponto de vista fiscal, mas é preciso debater algumas questões como a contribuição continuada e a aposentadoria rural, respeitando os mais pobres – ressaltou.
Na opinião de Gastão Vieira, o governo debatendo alguns pontos sensíveis será possível conquistar o consenso da maioria.
– São questões fundamentais e espero que o governo tenha lucidez para sentar à mesa e abrir mão de alguns desses pontos – concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário