Mulheres que fazem o MPMA: Campanha valoriza presença feminina na instituição

, , No Comments
Dr Marileia
Campanha foi lançada no MPMA
RITA DE CASSIA BAPTISTA
Atuação feminina é destacada
MAIRA GOMES
Mulheres ocupam diversos cargos no MPMA
ILENILDES SILVA
Mulheres foram convidadas a participar
super mulheres mpma 9
Dados sobre a atuação feminina no MPMA
super mulheres mpma 3
História das mulheres na instituição é destacada
 O Ministério Público do Maranhão (MPMA) divulgou, na tarde desta quinta-feira, 14, a campanha “Mulheres que fazem o MPMA”.

Com o objetivo de destacar a atuação feminina na instituição, a campanha traz fotos de mulheres que integram o MPMA. A coordenadora de comunicação, Lucina Medeiros, explica que “esta é mais uma ação no mês das mulheres e todas as peças foram produzidas pela Coordenadoria de Comunicação. Todas foram convidadas e enviaram as fotos que ilustram a campanha. Há mulheres de várias comarcas e nos mais diversos cargos”.

A campanha também destaca curiosidades sobre a presença feminina no MPMA. Segundo o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Marco Antonio Santos Amorim, “o MPMA valoriza o trabalho de cada mulher que aqui está. A iniciativa é também um resgate histórico da trajetória feminina na instituição. A maranhense Conceição Mota, por exemplo, foi a segunda promotora de justiça nomeada no Brasil. Além disso, o MPMA também é a unidade com maior proporção de mulheres em cargos de gestão”.

Durante todo o mês de março, as peças serão veiculadas nas redes sociais e enviadas no e- mail institucional.

0 comentários:

Postar um comentário