ELEIÇÕES 2020! SLZ: Canindé disputa vaga na Câmara pelo PDT…

, , No Comments

 

Uma das mais carismáticas figuras públicas de São Luís, ex-secretário vai testar seu carisma na disputa de vereador, após anos de serviços prestados no setor de trânsito e transporte da capital maranhense.

 

Sob o comando de Edivaldo Júnior, Canindé Barros operou a modernização do sistema de transportes de São Luís, uma das marcas da atual gestão pedetista. 

O ex-secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, é um dos nomes do PDT na disputa pelas vagas da Câmara Municipal de São Luís.

Figura pública das mais carismáticas na capital maranhense, o ex-secretário vai testar seu carisma diante do cidadão para o qual tem serviços prestados em mais de 30 anos de ações, sobretudo no setor de trânsito e transporte.

Canindé comandou o setor em várias gestões; e foi responsável pela modernização do transporte e a abertura de novos corredores de trânsito e melhoramento de outros em toda a cidade.

Partiram de sua prancheta, nas gestões pedetistas de Jackson Lago, Tadeu Palácio e Edivaldo Júnior, o fortalecimento dos Agente de Trânsito, e melhoramentos de vias no Jaracaty, no Angelim, no Renascença e na Cohama. 9Relembre aqui, aquyi, aqui e aqui)

Ele também atuou na gestão de João Castelo (PSDB), apoiado pelo mesmo PDT.

O ex-secretário é um dos nomes fortes do PDT para a disputa de vagas na Câmara Municipal.

Também está na contas de Canindé Barros serviços como a bilhetagem eletrônica, os erviço de GPS nos ônibus, o sistema de monitoramento e a licitação que modernizou o transporte coletivo urbano na capital.

Canindé Barros concorre em uma chapa fortíssima do PDT.

Mas com amplas chances de garantir uma das vagas do partido…

0 comentários:

Postar um comentário