Mirante AM entrevista os candidatos a vice-prefeito em São Luís

, , No Comments

 










A partir desta segunda-feira (19), o titular do Blog(Jorge Aragão), na Rádio Mirante AM, dentro do programa Ponto Final, irá entrevistar os dez candidatos a vice-prefeito de São Luís. 

A iniciativa é oportunizar o eleitor a também conhecer quem são os candidatos a vice e que, por algum motivo, podem se transformar em prefeito de São Luís.

Somente na Região Metropolitana da Ilha, nós temos dois prefeitos atuais que foram eleitos como vice, no pleito de 2016. Eudes Sampaio em São José de Ribamar e Paula da Pindoba em Paço do Lumiar foram eleitos nas últimas eleições como vices, mas atualmente são prefeitos e buscando a reeleição.

Sendo assim, é importante não só conhecer o prefeiturável, mas também o seu colega de chapa, afinal ambos serão eleitos.

As entrevistas, duas por dia, terão duração de 30 minutos, a primeira iniciando as 8h30 e a segunda as 10h. Os ouvintes poderão participar com perguntas por mensagem de texto através do Whatsapp (98) 99142-5060.

A primeira entrevistada será a candidata a vice pelo PSB, a jornalista Letícia Cardoso. A entrevista será feita por telefone, pois a candidata se recupera em casa após um parto cesariano. As demais entrevistas serão presenciais e ao vivo.  A ordem das entrevistas foi definida por sorteio.

Ponto Final (vices)

19 de outubro – 8h30 – Letícia Cardoso (PSB) e 10h – Ana Célia Oliveira (PRTB)
20 de outubro – 8h30 – Fabiana Vilar (PL) e 10h – Jacinelma Fernandes (Rede)
21 de outubro – 8h30 – Mauro César (Pros) e 10h – Luzimar Lopes (PDT)
22 de outubro – 8h30 – Jairo Mesquita (PSTU) e 10h – Esmênia Miranda (PSD)
23 de outubro – 8h30 – Honorato Fernandes (PT) e 10h Ribamar Arouche (Psol)

0 comentários:

Postar um comentário