Sem qualquer desgaste político, o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), é o único dos pretensos candidatos a governador em 2022, a circular livremente e entrar na campanha eleitoral em São Luís. Enquanto os demais nomes estão “sumidos” dos holofotes na capital maranhense, o apoiador de Duarte Júnior vem participando ativamente das atividades políticas na capital maranhense.
Carlos Brandão é o natural governador do Maranhão em 2022, uma vez que Flávio Dino deve disputar algum cargo eletivo, seja de senador, presidente ou vice-presidente. Porém, o vice-governador não se acomoda com essa condição e mostra que tem posição, assim como tem discurso e trabalho.
Enquanto isso, os seus pretensos adversários, desgastados com um histórico de problemas na Justiça e até mesmo no debate político, optaram por decisão própria ou até mesmo por opção dos candidatos que apoiam, não mostrar a face na disputa eleitoral em São Luís.
O futuro governador do Maranhão tem um histórico de importante atuação no poder público, já foi chefe da Casa Civil no governo Zé Reinaldo, deputado federal por dois mandatos e vice-governador desde 2015, porém não exercendo apenas uma mera figura decorativa, mas sim, importante, uma vez que foi o responsável por coordenar missões internacionais como a negociação para atrair grandes investimentos com chineses, indianos e outros países.
Carlos Brandão vai pavimentando o caminho para a sua eleição de governador em 2022…
0 comentários:
Postar um comentário