ELEIÇÕES 2020! SLZ: Braide reage a montagem do ‘consórcio das fake news’ com Bolsonaro

, , No Comments

 

O candidato a prefeito de São Luís pelo Podemos, Eduardo Braide, teve seu nome envolvido em mais uma fake news espalhada nas redes por aliados de candidatos do consórcio do Palácio dos Leões.

Segundo uma imagem que circula majoritariamente em grupos de WhatsApp, Braide estaria convidando a população para a agenda do presidente Jair Bolsonaro em São Luís, que ocorrerá na quinta-feira (29).

O material, que é fake, simula um banner oficial da campanha do candidato do Podemos.

Em contato com o blog do Jorge Aragão, ele criticou o jogo sujo dos adversários.

“Eu ainda consigo me espantar com esse tipo de atitude. É lamentável que meus adversários prefiram o consórcio das fake news. As pessoas não merecem isso. Não querem isso. Querem de nós propostas que vão melhorar a vida delas. É o que tenho feito, o que tenho ouvido nas ruas. Eu permaneço com o compromisso de propiciar aos eleitores uma eleição limpa, propositiva e somente com a verdade”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário