ELEIÇÕES 2020! SLZ: Lula; Dino e Edivaldo são trunfos de Rubens num eventual segundo turno

, , No Comments

 

Embalado na ligação com a dupla Lula e Dino, candidato do PCdoB apresenta crescimento sistemático em todas as pesquisas e já aparece embolado com Duarte Júnior e Neto Evangelista; mas o comunista é o único que tem relativa proximidade com o prefeito Edivaldo Júnior. 



 

Rubens Júnior tem autorização expressa de Lula e de Dino para usar suas imagens no primeiro turno de São Luís…

Opinião: Marco Aurélio D'Eça... 

Embalado pelo crescimento em sucessivas pesquisas, o comunista Rubens Pereira Júnior já está embolado com os adversários Duarte Júnior (PRB) e Neto Evangelista (DEM) na disputa por uma vaga num eventual segundo turno contra Eduardo Braide (Podemos).

E de todos os adversários, ele é o mais temido pelo candidato do Podemos.

Além de ser o único a ter ligações reais e oficiais com o ex-presidente Lula (PT) e o governador Flávio Dino (PCdoB), Rubens tem um trunfo adicional, que assusta Braide: ele é o único que pode fazer o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) entrar na campanha.

Único a defender o legado e Edivaldo neste primeiro turno, o comunista pode também ser o único a levar o prefeito a entrar na campanha

Na última pesquisa DataIlha, divulgada nesta quarta-feira, 28, Rubens aparece em quatro lugar, com 10%, empatado tecnicamente com Neto, que tem 13,1%, e no limite do empate técnico com Duarte, que registra 16%.

A Escutec mostrou o comunista um pouco mais distante do primeiro pelotão, mas também em linha de crescimento.

Caso consiga superar os dois adversários da base governista com uma arrancada em 15 dias de campanha, Rubens Júnior pode chegar ao segundo turno em condições claras de brigar pela prefeitura.

E com apoio aberto de Lula, Flávio Dino e Edivaldo Júnior…

0 comentários:

Postar um comentário