João Marcelo cumpre extensa agenda na Região do Gurupi

, , No Comments


O deputado federal João Marcelo cumpriu, durante o último final de semana, extensa agenda política. O parlamentar percorreu, durante três dias, sete municípios maranhenses acompanhando a largada de candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador rumo ao 15 de novembro.

A jornada teve início em Governador Nunes Freire no dia 16, na abertura oficial da campanha do Fernando PL, candidato a prefeito. Com forte participação popular, Fernando e os candidatos a vereador do MDB arrastaram uma multidão pelas ruas da cidade.

Ainda no dia 16, João Marcelo esteve em Boa Vista do Gurupi, para a abertura oficial da campanha da emedebista Raiana, a “enfermeira do povo”. No primeiro comício como candidata a prefeita de Boa Vista do Gurupi, Raiana e os candidatos a vereador do MDB saíram em passeata junto com a multidão que também fez carreata e motocada. A candidatura de Raiana, e de seu companheiro de chapa Adielzinho, foi impulsionada pela vontade do povo e apoiada por um grupo de candidatos a vereador muito preparados.

Em Maracaçumé, no último sábado (17), o parlamentar tomou café da manhã na residência da vice-prefeita Tina. Na oportunidade, foi realizada uma palestra com a participação do candidato a prefeito Tio Gal e de candidatos a vereador do MDB. Presentes o ex-deputado estadual Alberto Marques, líderes políticos locais e militância.

Em Centro Novo, na residência do Pedro Teixeira, presidente do MDB Municipal, o deputado federal almoçou com o candidato a prefeito Júnior Garimpeiro e também com os candidatos a vereador pela sigla.

Tate do Ademar, em Amapá do Maranhão, está concorrendo à reeleição. A candidata reuniu, além de um grupo forte de apoiadores, a multidão no seu primeiro ato oficial de campanha com direito a adesivaço, caminhada e um grande comício que marcou o pontapé inicial da caminhada.

Em Luís Domingues, João Marcelo esteve presente na caminhada e comício que marcaram a largada da campanha de Gilberto Braga Queiroz, candidato à reeleição. Gilberto está com 40% de vantagem em cima do segundo colocado, muito bem avaliado pela população pelos serviços prestados e pela atenção dispensada aos cidadãos luísdominguenses. Com forte espírito de liderança, Gilberto conseguiu reunir os principais grupos políticos, inclusive a família Sodré, em apoio ao seu projeto de continuidade.

Foram quatro municípios visitados em um só dia.

No terceiro dia de jornada, o parlamentar esteve em Carutapera e tomou o café da manhã com o Zé da Casa Branca, candidato a vereador. Na oportunidade, conversou com o candidato a prefeito Dr. Airton Marques ao qual declarou o seu apoio.

“Durante esses três dias percorrendo estes sete municípios, tive a oportunidade de acompanhar o trabalho de grandes candidatos, preparados para assumir a responsabilidade de administrar, com muita eficiência, os seus municípios. São grupos políticos que representam a esperança de dias melhores para a população. O meu desejo é continuar trabalhando em parceria com com estes homens e mulheres que se colocaram à disposição do povo com o propósito de oferecer mais saúde, educação, infraestrutura e outros serviços públicos de qualidade para todos”, declarou João Marcelo.

0 comentários:

Postar um comentário