Neto Evangelista anuncia reconstrução de Socorrão 2, caso eleito

, , No Comments

 

Durante sabatina do Imirante, o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), anunciou ações importantes para a saúde do município, caso seja eleito. Entre elas, a reconstrução do Hospital Municipal Dr. Clementino Moura – Socorrão 2 foi uma das propostas do candidato para melhorar o atendimento à população. 

“Precisamos modernizar as estruturas físicas e os serviços do Socorrão 1 e 2, porque hoje em dia funcionam praticamente como depósitos de seres humanos. Por meio de diálogo com o Governo do Estado e recursos federais, vamos iniciar com a reconstrução do Socorrão 2 após remanejar os pacientes para o Hospital da Ilha, que terá capacidade para isso. Nosso objetivo é melhorar a eficiência do atendimento de média e alta complexidade, urgências emergência.”, afirmou.

Neto explicou que pretende qualificar o serviço público de saúde, garantindo o aumento de cobertura da Atenção Básica em até 20% e requalificando hospitais importantes como o da criança e o da mulher.

“Reformas nas Unidades Básicas de Saúde, fim da Central de Marcação de Consultas e valorização dos profissionais da saúde são metas que teremos condições de cumprir para proporcionar políticas públicas de saúde de qualidade para quem mais precisa”, disse o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário