Duarte recebe mais dois apoios do partido Solidariedade

, , No Comments

 

O candidato à Prefeitura de São Luís, Duarte (Republicanos), segue recebendo apoios e fortalecendo sua campanha. Na tarde desta quinta-feira (29), o ex-presidente do PROCON recebeu o apoio de mais dois candidatos a vereador do partido Solidariedade, Mauro Dias e Alexsandro Vilar.

“Agradeço imensamente mais estes dois apoios do Solidariedade que acreditam em nosso projeto para São Luís. Somando mais força ainda para que a gente possa chegar ao segundo turno e, claro, ganhar as eleições para fazer muito mais pela nossa cidade“, ressaltou Duarte.

Além deles, o também candidato a vereador e representante da zona rural de São Luís Raimundinho (Solidariedade), já havia declarado apoio anteriormente. Mauro e Alexsandro declararam apoio por, assim como Raimundinho, também acreditar no projeto do republicano para a capital.

“No momento é o melhor nome para a prefeitura de São Luís. Eu acredito que em pouco tempo ele conseguiu desenvolver um trabalho que há décadas nenhum outro conseguiu no PROCON e no VIVA, então eu acredito que ele vai fazer da mesma forma”, afirmou Alexsandro Vilar.

Já Mauro Dias considera que Duarte vai modernizar ainda mais a cidade, priorizando as pessoas com deficiência. “Acredito no projeto que é de transformar São Luís numa cidade de todos, principalmente para nós, pessoas com deficiência, e vai tirar São Luís do atraso”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário