Escutec: Maura Jorge será a nova prefeita de Lago da Pedra

, , No Comments

 

A pesquisa Escutec, divulgada nesta quarta-feira (21), confirma o que tem se visto nas ruas de Lago da Pedra. A ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge será a nova prefeita da cidade.

De acordo com o levantamento estimulado, onde são apresentados os nomes dos candidatos, Maura Jorge aparece com 48%. Na segunda colocação o atual prefeito Laércio Arruda com 37% e na terceira colocação surge Dr. Weuler com 2%.  Nenhum dos candidatos somou 5% e não sabe ou não respondeu 8%.

No quesito rejeição, o atual prefeito teria 39% contra 28% da Maura Jorge e 11% do Dr Weuler, 11%. Nenhum dos candidatos tem 4% e não sabe ou não respondeu 18%.

Para completar a situação delicada de Laércio Arruda, a pesquisa apontou que 51% dos eleitores desaprovam a sua gestão, contra 45% que disseram aprovar. Não sabe ou não respondeu somaram 4%.

O levantamento ouviu 400 eleitores, entre os dias 18 e 19 de outubro. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O registro da pesquisa na Justiça eleitoral é MA 03675/2020.


0 comentários:

Postar um comentário