Líder nas pesquisas em Humberto de Campos, Luís Fernando diz que vai libertar o povo da velha política do atraso

, , No Comments

 

O candidato do DEM a prefeito de Humberto de Campos, Luís Fernando, tem tomado os bairros do município e por onde passa arrasta multidões. A população tem recebido “Luisinho” com empolgação e esperança de dias melhores.

Durante seus encontros, Luís Fernando tem focado numa gestão voltada para melhorar  a vida da população com acesso à saúde e educação de qualidade, geração de emprego e renda, e também recuperar a infraestrutura do município, tudo isso destruído pela atual gestão.  Ele também disse que vai trabalhar  forte para atrair grandes investimentos da iniciativa privada para a região.

O candidato democrata é um gestor de sucesso na iniciativa privada e tem afirmado que vai levar toda sua  experiência como administrador para somar na gestão pública à frente da prefeitura de Humberto Campos. Jovem e determinado, Luís Fernando promete libertar seu povo dos velhos políticos e da velha política que vêm se perpetuando no poder.

O “Luisinho” lidera com folga todos o cenários de intenção de votos no município desde a pré-campanha , quando se lançou pré-candidato.  O último levantamento, a pesquisa do Instituto Prevê confirmou a vitória de Luisinho com larga vantagem de 43,2% contra 23,8% do atual prefeito Zé Ribamar.

0 comentários:

Postar um comentário